Telefones úteis
(PF + PJ individual)
agora é PicPay
Todos os dias, 24h
Todas as regiões
e Agronegócio
Dias úteis, das 9h às 18h.
Todas as regiões
Cancelamentos e
Reclamações
Todos os dias, 24h.
Todas as regiões
Dias úteis, das 9h às 18h.
Todas as regiões
A Ouvidoria é o canal de última instância e nossa missão é representar nossos usuários quando não se sentirem satisfeitos com a solução apresentada nos canais de atendimento regulares.
Atuamos na mediação de conflitos, através da apresentação de soluções eficazes e promovendo melhorias contínuas.
Se sua reclamação já foi tratada em nossos canais de atendimento mas você não ficou satisfeito com a solução apresentada, você pode registrar uma reclamação através do nosso telefone 0800 755 0755 de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
Atendimento pessoal de segunda à
sábado das 9h às 21h.
Atendimento eletrônico todos os
dias, 24h.
Todas as regiões
canaldeetica.com.br/original
ATENÇÃO! Este Canal é exclusivo para comunicação e reporte de situações com indícios de atos ilícitos relacionadas às atividades desta instituição, sem necessidade de identificação. Para dúvidas e reclamações sobre produtos, informações sobre roubo, perda de senhas e acesso a aplicativos, utilize o Chat Original ou SAC - Informações, Cancelamentos e Reclamações. Casos fora do escopo descrito serão automaticamente cancelados.