*A abertura de conta corrente está sujeita à análise e à aprovação.
*A abertura de conta corrente está sujeita à análise e à aprovação.
Para celulares Android, basta clicar no botão abaixo.
O Google Play instalará o app automaticamente em seu aparelho.
Ou, para iPhone, acesse a Apple Store através de seu
aparelho e busque pelo app “Seja Original”.
*A abertura de conta corrente está sujeita à análise e à aprovação.
Todos os dias, 24h
Todas as regiões
Dias úteis, das 9h às 18h.
Todas as regiões
Todos os dias, 24h.
Todas as regiões
Dias úteis, das 9h às 18h.
Todas as regiões
A Ouvidoria é o canal de última instância e nossa missão é representar nossos usuários quando não se sentirem satisfeitos com a solução apresentada nos canais de atendimento regulares.
Atuamos na mediação de conflitos, através da apresentação de soluções eficazes e promovendo melhorias contínuas.
Se sua reclamação já foi tratada em nossos canais de atendimento mas você não ficou satisfeito com a solução apresentada, você pode registrar uma reclamação através do nosso telefone 0800 755 0755 de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
Atendimento pessoal de segunda à
sábado das 9h às 21h.
Atendimento eletrônico todos os
dias, 24h.
Todas as regiões
canaldeetica.com.br/original
ATENÇÃO! Este Canal é exclusivo para comunicação e reporte de situações com indícios de atos ilícitos relacionadas às atividades desta instituição, sem necessidade de identificação. Para dúvidas e reclamações sobre produtos, informações sobre roubo, perda de senhas e acesso a aplicativos, utilize o Chat Original ou SAC - Informações, Cancelamentos e Reclamações. Casos fora do escopo descrito serão automaticamente cancelados.
Todos os dias, 24h
Todas as regiões
Dias úteis, das 9h às 18h.
Todas as regiões
Todos os dias, 24h.
Todas as regiões
Dias úteis, das 9h às 18h.
Todas as regiões
A Ouvidoria é o canal de última instância e nossa missão é representar nossos usuários quando não se sentirem satisfeitos com a solução apresentada nos canais de atendimento regulares.
Atuamos na mediação de conflitos, através da apresentação de soluções eficazes e promovendo melhorias contínuas.
Se sua reclamação já foi tratada em nossos canais de atendimento mas você não ficou satisfeito com a solução apresentada, você pode registrar uma reclamação através do nosso telefone 0800 755 0755 de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
Atendimento pessoal de segunda à
sábado das 9h às 21h.
Atendimento eletrônico todos os
dias, 24h.
Todas as regiões
canaldeetica.com.br/original
ATENÇÃO! Este Canal é exclusivo para comunicação e reporte de situações com indícios de atos ilícitos relacionadas às atividades desta instituição, sem necessidade de identificação. Para dúvidas e reclamações sobre produtos, informações sobre roubo, perda de senhas e acesso a aplicativos, utilize o Chat Original ou SAC - Informações, Cancelamentos e Reclamações. Casos fora do escopo descrito serão automaticamente cancelados.
Todos os dias, 24h
Todas as regiões
Dias úteis, das 9h às 18h.
Todas as regiões
Todos os dias, 24h.
Todas as regiões
Dias úteis, das 9h às 18h.
Todas as regiões
A Ouvidoria é o canal de última instância e nossa missão é representar nossos usuários quando não se sentirem satisfeitos com a solução apresentada nos canais de atendimento regulares.
Atuamos na mediação de conflitos, através da apresentação de soluções eficazes e promovendo melhorias contínuas.
Se sua reclamação já foi tratada em nossos canais de atendimento mas você não ficou satisfeito com a solução apresentada, você pode registrar uma reclamação através do nosso telefone 0800 755 0755 de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
Atendimento pessoal de segunda à
sábado das 9h às 21h.
Atendimento eletrônico todos os
dias, 24h.
Todas as regiões
canaldeetica.com.br/original
ATENÇÃO! Este Canal é exclusivo para comunicação e reporte de situações com indícios de atos ilícitos relacionadas às atividades desta instituição, sem necessidade de identificação. Para dúvidas e reclamações sobre produtos, informações sobre roubo, perda de senhas e acesso a aplicativos, utilize o Chat Original ou SAC - Informações, Cancelamentos e Reclamações. Casos fora do escopo descrito serão automaticamente cancelados.
Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora